Últimas Nóticias

Conjuntos

São inúmeros conjuntos, cores e estilos de calcinhas, sutiãs, bodys e outros itens íntimos que vão deixar qualquer mulher linda. Mas você sabe como comprar o conjunto ideal?

Você provavelmente sabe que comprar a roupa íntima certa pode evitar a má circulação, que ocorre quando as roupas estão muito apertadas.

Por outro lado, fica claro que componentes muito grandes não conseguem atingir o objetivo de serem apoiados no corpo.

Por isso, é imprescindível escolher o tamanho e modelo certo para o seu biótipo para que você não sinta nenhum desconforto ou deixe marcas em seu corpo.

Diante de tantos questionamentos, alguma compra criteriosa o guiará para a escolha ideal. Nós apenas isolamos as dicas básicas neste artigo. Veja!

Conjuntos: Conheça suas medidas

O primeiro passo para saber como comprar um conjunto é saber o seu tamanho exato. Esse aspecto é importante tanto ao fazer compras online quanto ao comprar em uma loja de lingerie física ou com um revendedor.

Se você precisa experimentar um monte de roupas até encontrar o tamanho certo, talvez você seja um bando de mulheres que não sabem o tamanho. Para não errar, meça seu busto, busto, cintura e quadril com uma fita métrica e anote os centímetros de cada seção antes de ir à loja de lingerie.

Saber o tamanho pode alterar o preço da modelagem, dependendo da marca. Por isso, sempre que comprar um item, verifique seu valor na etiqueta ou na tabela disponibilizada no site.

Encontre o conjunto perfeito

Trim, o segredo para o look perfeito! Nos conjuntos, as regras não são diferentes. O ajuste é como a roupa se comporta em você. Por exemplo, no caso de um sutiã, o tamanho ideal é aquele localizado no meio das costas. As alças devem ficar justas, mas não muito apertadas ou escorregar dos ombros.

No caso de sutiãs, os sutiãs devem ser confortáveis ​​e o centro da peça deve ficar bem rente ao corpo. Caso contrário, você precisará de um modelo maior que se ajuste ao seu busto.

Em relação à calcinha, as laterais da cintura não devem ficar muito apertadas ou saltar para fora da roupa, pois você pode ter marcas no corpo ou má circulação.

No entanto, a roupa não deve ficar muito folgada, pois as pontas podem enrolar, deixando marcas na roupa ou causando desconforto.

Encontre um modelo que melhore a curva

O formato do terno tem o poder de realçar as curvas, deixando você mais sexy e confortável. Por isso, na hora de comprar roupas íntimas, escolha aquelas que valorizam o seu corpo, independente do seu biotipo.

Afinal, é hora de deixar de lado a ideia de que mulheres magras ou gordas não devem elogiar o que acham ser a parte mais bonita do corpo, ou que não se sentem sexy!

Por exemplo, ao usar um vestido ou saia para modelar as curvas, por exemplo, aposte em shorts modeladores para evitar atritos entre as coxas. Que tal usar um top ou sutiã de renda quando a camisa é transparente? O cinto também realça muito a sua aparência e a beleza do seu corpo.

Considere seu próprio estilo

Para entender como comprar um conjunto, também é importante considerar seu estilo. Dito isso, sempre priorize suas cores e estampas favoritas. Se você gosta de peças mais neutras como branco, preto e nude, procure peças nesse estilo.

Escolha entre uma variedade de estilos, se desejar, como rendas, cores fortes e estampa de leopardo tradicional. Além de usar algo que caiba no seu tamanho, a regra é se sentir bonita e segura.

Avalie os tecidos

A qualidade dos materiais é um fator indiscutível, principalmente quando falamos de roupas íntimas. Esse aspecto faz uma grande diferença na durabilidade, caimento e segurança ao usar o traje.

Nosso conselho é avaliar todos os tecidos, costuras e texturas antes de usar sutiã, calcinha ou qualquer tipo de roupa.

Por isso, para entender como comprar um terno, é importante considerar detalhes além do modelo, como tamanho, tipo de tecido e seu tipo de corpo.

Agora que você já está por dentro de todas as dicas, arrase no momento de realizar compras de conjuntos.

Sobre Stelle Del Mare

Veja também

Calcinhas

Vestindo calcinhas com diferentes tipos de roupas Se você vai usar roupas feitas de materiais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *