Últimas Nóticias

Calcinhas

Vestindo calcinhas com diferentes tipos de roupas

Se você vai usar roupas feitas de materiais mais finos que dão alguma transparência, mesmo calças ou saias brancas, pense bem antes de escolher roupas íntimas.

Para roupas de tecido branco, roupas íntimas combinando é uma escolha comum e apropriada.

No entanto, uma peça de cor próxima ao seu tom de pele, ou seja, a calcinha nude, é a melhor opção e não pode ser perdida no seu conjunto de calcinhas para acomodar diferentes tipos de roupas.

Ter uma variedade de roupas íntimas que se adapte a diferentes tipos de roupas pode ajudar muito a melhorar sua aparência. E se você gostou dessas dicas, confira este modelo e muitos outros em nosso site.

Como evitar marcas de calcinha nas roupas:

1 – A cueca deve ser do tamanho certo para você: cada parte dela deve se encaixar bem nas suas curvas. Caso contrário, o elástico fica muito apertado e, além de ser totalmente desconfortável, deixará culotes, marcas de barriga, marcas de idem, deixando o contorno da peça totalmente visível.

Outra possibilidade pouco agradável ao escolher o tamanho errado é que um tamanho maior que o tamanho do seu corpo pode amassar e amassar sua calcinha, e isso é perceptível. Portanto, é muito importante ter roupas íntimas para diferentes tipos de roupas.

2 – Calcinha de fio dental: O modelo de calcinha fio dental é uma boa opção para evitar marcas na roupa, pois a peça não tem continuidade de costura no quadril. Mas ao usá-lo, tente dar preferência a calças e saias de cintura alta.

3 – Calcinhas que não possuem costura: As calcinhas sem costura ou as chamadas calcinhas cortadas a laser são excelentes, além de serem mais confortáveis ​​que os estilos tanga, são pouco visíveis sob a roupa por não terem costuras e são perfeitas para meia-calça.

Para secar

Esqueça a ideia de pendurar a calcinha no box do banheiro! A umidade é um fator necessário para a reprodução bacteriana.

Após a lavagem, seque ao sol ou à sombra. Quanto mais calor e ventilação a roupa íntima receber, melhor eliminará o risco de contaminação, para que as bactérias não sejam trazidas para as áreas íntimas posteriormente.

Regras básicas

Calcinhas sujas não se repetem, mas em uma emergência, se você não puder mudá-lo, use-o por dentro e por fora até poder mudá-lo novamente.

Não pode emprestar calcinha. As infecções podem ser compartilhadas para evitar isso.

Lave as mãos primeiro ao tomar banho e seque em uma área ventilada, se possível ao sol.

Se você costuma ser alérgica a sabonetes, não os use para lavar suas roupas íntimas, pois eles podem causar as mesmas alergias.

Se possível, guarde sua calcinha em uma gaveta dedicada sem temperos, ou naquelas famosas bolsas à prova de mofo. Agentes aromatizantes podem causar alergias.

A Revolução Industrial trouxe variedade e facilidade de compra de roupas íntimas, e as mulheres não precisavam fazer suas próprias calcinhas em casa.

A cinta liga de algodão, estampada e fácil de usar acomoda ⅞ meias, lycra e nylon, ampliando as opções de cuecas já reminiscentes dos modelos atuais. Aqui, vimos o que torna as roupas íntimas confortáveis, duráveis ​​e sexy.

À medida que as modas vão e vêm, dos anos 60 aos 80, alguns estilos foram ficando cada vez menores, principalmente no Brasil, onde ainda somos famosos por sermos “ousados” e bem cortados. O estilo destaca as curvas femininas.

Outras dicas importantes:

Tenha calcinhas diferentes

Lembre-se: a roupa íntima é tão importante quanto a roupa que você veste. Por esse motivo, sempre há diferentes estilos de calcinhas em seu guarda-roupa que se adequam a diferentes tipos de roupas.

Além de proporcionar o melhor caimento para as mais diversas roupas, também faz você se sentir mais confortável e bonita.

Principalmente ao usar roupas apertadas, ou com tecidos relativamente transparentes, muitas mulheres ficam em um dilema: a cor da cueca vai aparecer? As marcas da roupa íntima são óbvias? Os culotes e os medicamentos de venda livre serão visíveis?

Seguindo a tendência da intimidade, isso tem um grande impacto no resultado final da combinação de calcinhas de diferentes tipos de roupas. Mesmo que seja porque, nenhuma mulher quer menosprezar sua aparência cometendo um erro na escolha de calcinhas.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe esse conhecimento com outras mulheres. Sabe, além de ser um acessório feminino, faz parte da nossa vida e nada melhor do que saber qual estilo usar, por que e como cuidar das suas calcinhas.

Sobre Stelle Del Mare

Veja também

Conjuntos

São inúmeros conjuntos, cores e estilos de calcinhas, sutiãs, bodys e outros itens íntimos que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.